sexta-feira, 29 de julho de 2011

Elenco Perfeito Para Fazer a Série Hush Hush!

Para Interpretar Patch:
Opções: 

1-Drew Doyon:
 
 



2-Shiloh Fernandez:




3- Ben Barnes:



 4- Steven Strait:
 


Para Interpretar Nora Grey:
Opções:

1- Samantha Ruggiero:
(que fez a capa dos livros Crescendo e Silêncio)






2- Emmy Rossum:

 






3- Leighton Meester:



Para Interpretar Vee Sky:
Opções:


1- Hayden Panettiere:
 



2- Cassie Scerbo:


3- Ashley Benson:
 





Para Interpretar Dabria:
Opções: 

1-Amanda Seyfried:





2-Laura Ramsey:

8 comentários:

  1. Oiee, só queria saber se alguém pode me dar um ajudinha, pois não tenho a mínima ideia de quem poderia interpretar a Marcie Millar. Se alguém tiver uma ideia me avise tá?
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii
    Bom estou me acostumando com a ideia de talves Drew Doyon, mas acho que para os papeis deveria haver um seleção de pessoas desconhecidas ou então naum tão na midia sabe?!
    Agora só para especular mesmo tem essa moça que é nova, ruiva, tem imensass pernas chama Karen Gillan daria uma boa Nora.
    E para Vee essa aqui Aimee Teegarden. Essa é perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu entendo, mas essa Karen Gillan não se parece com a Nora (bom, pelomenos não se parece com a imagem da Nora que eu tenho na minha cabeça), agora a Aimee, hahah, eu pesquisei no Google e ja tive que rir, pq ela me lembrou da Vee por causa dos peitos!
    Mas desde que eu assisti um filme (não lembro o nome do filme) eu acho que a atriz PERFEITA para interpretar a Vee é a Hayden Panettiere, elas tem tudo a ver!
    Mas muito obrigado por dar sua opinião! Amanhã ja vou acrescentar a Aimee na lista para votação! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oii Priii...
    Bem, acho que achar alguma moça para fazer Nora vai ser uma tarefa bemmmm dificil neh?!!!
    Eu queria que houveseem muuuuiiiitos testes para ficar lindo o filme... aff.... estamos sonhando com isso... será que ninguém vai tomar uma porvidência??!!! kkkkkkkk
    Agora não sei você mas eu não quero que se torne seriado... muda a história e ae eu acho que distorce as coisass
    bjuuu
    Ah!! Estou na busca por Marcie!!

    ResponderExcluir
  5. Aha, seriado não tem nada a ver! E os personagens tem que ser bem escolhidos mesmo, porque tem muita gente sonhando com o filme. E cá entre nos, renderia muito dinheiro. Como crepúsculo -eu nem sabia que existia antes de ver o filme, e aposto que foram mais garotas que descobriram através do filme. E olha o que é crepúsculo hoje- eu não acho que o filme deveria ser feito pelo lucro que ela pode ou não ter, mas sim em consideração às fãs ENLOUQUECIDAS como eu ashuash!
    Ah, não tem nenhuma atriz que eu ache parecida com a marcie! Eu também to na busca, mas obrigado pela ajuda. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que para Nora poderia ser Samantha Ruggiero ou Leighton meester *-* o Patch o Shiloh Fernandez ou Ben Barnes

    ResponderExcluir
  7. A Samantha Ruggiero É a Nora!

    Mas o Patch é difícil dizer quem se enquadra melhor, mas minhas opções são Shiloh Fernandez, Steven Strait e Drew Doyon!
    Eu acho que o Ben Barnes não tem nada a ver com o Patch!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Nora se encaixa perfeitamente na Emmy Rossum - 'Bocas carnudas de matar' , 'Cabelo com cachos que nem mesmo a melhor das chapinhas alisa'.. Seilá, é umas das melhores... Mas eu acho sinceramente, q o Drew Doyon não se parece nem um pouco com o Patch que temos na nossa cabeça.. E também porque ele tem cabelo cacheado caídos sobre o rosto, ou seja, NO rosto e não como o Drew q tem o cabelo só lado do rosto... kk
    Enfim, Eu não gosto nem um pouco do Drew e não acho q nenhum desse sirvam, tinha q ser alguém desconhecido e tal, uma boa opção, só q fazendo algumas mudanças na cor da pele e tal, seria o Sean Faris e o James Franco.. kkkk Vai dizer q se vc n olhar bem o Patch na capa do Silêncio vai parecer o James.. apkosopakakops Eu acho q parece.. >.<

    ResponderExcluir